Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GM-Wick

Abrindo Ticket.

1 post neste tópico

Salve Wixanianos ! Wick  na área, tudo belezera ?...

Neste post estarei postando um simples tutorial de como enviar ticket a nossa Equipe. O ticket é uma maneira mais ''anonima'' e simples de reportar bugs, denunciar jogadores ou esclarecer alguma dúvida sobre pagamentos. Segue abaixo o passo a passo...

 

1 - Logue sua conta no site, e vá no painel de controle...

 

2 - Vá até a opção ''Suporte'' e selecione...

 

Sup1.png.bcf918304cc56415effa2aef968ca9a5.png

 

3 - Logo após vá em ''Abrir novo ticket'' ...

 

Sup2.png.be66700108948ab938dd46a25fd32866.png

 

4 - Nessa parte é importante especificar oque você está relatando no ticket, ex: denúncia de jogador. Isso nós ajuda a ter um filtro melhor e lhe responder o mais rápido possível.

 

Sup3.png.ec2abc754be299d02a31764d4052a9a9.png

 

5 - Após todos esses passos, basta apenas envia-lo, logo após aparecerá uma mensagem de sucesso em sua tela !.

 

Sup4.png.75eb52ee2835a1795b66bd0a9ddaf208.png

 

Sup5.png.677b7409f4e9a08c4059b39ef4d3e829.png

 

6 - Você será redirecionado novamente a página inicial do ''suporte'' no qual você poderá acompanhar a situação do seu ticket.

 

Sup6.png.31e6901d001278b5515b036bb5daa0d5.png

 

Bem simples não ?

 

Lembre-se também que o prazo para seu ticket ser respondido é de 48 Horas úteis !, então, evite ficar ''floodando'' o mesmo assunto se o seu ticket atual ainda não foi respondido/solucionado.

 

Att:  Equipe MuWix !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0